5 Combinações de alimentos para perder mais gordura

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Algumas refeições funcionam melhor com outras. Realçam o sabor, ou criam combinações que dão origem a pratos únicos. Então, por que renunciar a essas combinações quando você quer perder peso? Há alimentos que sabemos que ajudam a reduzir o nível de gordura no corpo. Mas, como podem ser mais eficazes quando combinados com outros alimentos?. Em seguida, apresentamos uma série de “superpoderosas casais de alimentos“, que te ajudarão a conseguir uma barriga lisa, acabar com a sensação de inchaço e aumentar o ritmo de seu metabolismo. Por que consumir apenas um, quando você pode combiná-los?.

Confira essas combinações e atinja o seu objetivo em menos tempo. O que você está esperando para começar?

1. Caiena e frango

Acaba com a fome e perder peso aderezando e dando sabor ao frango com uma pitada de pimenta de caiena. Os alimentos ricos em proteínas como frango, não só têm propriedades saciantes, fazendo com que a gente coma menos nas refeições seguintes. Mas, além disso, um estudo garante que você pode aumentar a queima de calorias 35%. Por que o frango misturado com a caiena fazem com que seja uma combinação vencedora para perder peso.

Receitas para perder peso

2. Aveia e cranberries

Se o que você quer é perder peso, pequeno-almoço com flocos de aveia com mirtilo como topping é uma deliciosa opção que talvez venha a considerar. O que faz com que a dupla seja tão poderoso? Ambos são alimentos ricos em um tipo específico de fibra que, segundo os estudos, aumentam a produção de hipotalâmico grelina (um dos hormônios que controlam a fome). Além disso, os mirtilos são ricos em polifenóis, que não só ajudam a perder peso, mas que também tem inúmeros benefícios para a nossa saúde.

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3. Amêndoas e pistácios

Os frutos secos ajudam a emagrecer? Por mais difícil que pareça acreditar. E há base científica para isso, conforme demonstram alguns estudos. Ao que parece, a combinação que formam os pistaches e amêndoas aumenta a velocidade em que você queima gordura durante e depois de ter realizado exercício físico. Então, já sabe. Se duplicas as horas em que você faz esporte para conseguir perder os quilos extras, certifique-se de que o seu corpo faz o mesmo.

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4. Iogurte e canela

Se você está no ponto em que parece que te resta muito pouco para alcançar o seu objetivo de perda de peso, mas esses últimos gramas parece que estão lhe custando a vida. O que você pode fazer? Aumentar a quantidade de cálcio e vitamina C em sua dieta para diminuir o percentual de gordura que o corpo absorve e armazena. E onde fica a canela em tudo isso? Pois não só melhora o sabor do iogurte, em muitas ocasiões, mas que é também um alimento que contém antioxidantes.

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5. Espinafre e óleo de abacate

Se o monstro que vive em seu estômago faz com que seja muito difícil cumprir a dieta que te tens proposto, é tempo de que parece incorporar a seu almoço uma salada de espinafre temperada com óleo de abacate (ou abacate na sua ausência). Como pode esta combinação de te perder peso? O óleo de abacate é rico em gorduras monosaturadas que te ajudarão a combater a fome, enquanto que uma boa quantidade de espinafre ajudam a saciarte sem que você tenha que se sentir culpado ou comer de mais.

Você já decidiu qual combinação você vai experimentar?

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